terça-feira, 2 de abril de 2013

Vlog: Arco-Íris Literário (tag)

"Toda cor têm em si uma luz uma certa magia, toda cor têm em si emoções em forma de poesia." Não, o post não é sobre a xuxa, mas essa música está na minha cabeça desde que resolvi ficar cantando essa música com a minha mãe e desde o momento em que decidi fazer essa tag literária. Já ficou meio claro que eu escolhi a tag "Arco-íris literário", mas isso é um detalhe.

Esse é meu primeiro video, por isso peço que entedam que eu fiz isso sem saber o que estava fazendo! rs Minha câmera não é das melhores e nem sou muito boa com edição de vídeo, mas eu fiz meu melhor e espero de verdade que gostem! A tag original foi feita por um blog gringo chamado "ArrictineReads", o nome é "Rainbow Spines & Covers Book Tag". Não tenho certeza de qual blog traduziu a tag, quem souber por favor me conta! (:


O blog que eu vi a tag é o A Series of Serendipty (que eu amo)! Quem resolver responder a tag como eu fiz não esquece de me contar! rs
Não esqueça, por favor, de curtir o vídeo no youtube e de se inscrever no canal do blog! Mil beijos. (:

9 comentários:

  1. Gostei da sua tag!
    Amo os livros do HP e do JV!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! *-*

    http://somundomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Just me: thanks! *-* tbm amo jv e hp *_*

    Ana: thaaaaaaaaaanks sweetie :DD

    ResponderExcluir
  4. Eu notei que você ta sempre lendo/comentando sobre os best sellers atuais e sobre o mesmo tipo de livro. Você não se interessa pelos clássicos mais antigos ou alguma coisa mais diferenciada?

    ResponderExcluir
  5. Anon: Não muito, gosto de livros atuais mesmo haha já tenho que ler clássicos na faculdade, se eu for ler eles nas horas vagas também vou pirar hahaha

    ResponderExcluir
  6. Bom, nao precisa ser classico antigo, mas só sair dessa coisa americanizada padrão... Tipo, a menina que roubava livros, caçador de pipas, o mundo de sofia, ou ler philip roth, saramago... são todos livros e escritores atuais. Já tentou algum desses?

    ResponderExcluir
  7. Já, e não gostei. Não é meu tipo de livro. kk

    ResponderExcluir
  8. Chuchu, AMEI o seu arco-íris e fiquei bem feliz por você ter respondido <3
    :***

    ResponderExcluir
  9. Mel: fico ridiculamente feliz que tenha gostado, sweetie! *-*

    ResponderExcluir