quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vlog: Walt Disney World


Nesse vlog eu não fiquei só falando, mais que a boca, rs. Eu resolvi juntar os vídeos que gravei em Orlando com os vídeos que aparecem no dvd que ganhei na viagem, espero verdadeiramente vocês gostem. Como Julho está chegando (é isso mesmo produção?) e esse é um dos meses que a Disney mais recebe turistas resolvi colocar agora, se alguém quiser fazer alguma pergunta sobre um dos parques: faça sem medo de ser feliz! rs Bom, o vlog mostra um pouco do quarto do hotel que eu fiquei lá em Orlando, um pouco (bem pouco mesmo, desculpa) dos fogos de artifício do Ano Novo no Epcot e varios momentos no Magic Kingdom e no Hollywood Studios (até quando eu tomei café da manhã com o Mickey e a Minnie!). Comentem, se inscrevam no canal, curtam o vídeo e se puderem compartilhem!


Gostaram? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário